18/08/2021
Faz tempo que não posto nada por aqui, não é porque não quero, mas sim porque ando bem enrolada com as responsabilidades. Casa, trabalho… A La tua é algo muito importante para mim e eu vou estar sempre tentando fazer com que ela seja maravilhosa, mas tenho que colocar minha saúde na frente, principalmente a mental, porque eu tava ficando pirada de postar todo dia aqui e conciliar com as outras obrigações. Enfim, to aqui desabafando e mostrando esse tapetinho que eu fiz no tear manual, um belo dia eu fiquei com vontade de aprender, peguei o tear de pente liço emprestado, fiz uma aula online e esse foi o resultado! To bem feliz porquê eu amo experimentar coisas novas no mundo do trabalho manual! AMO. Enfim, amo também compartilhar os resultados com vocês e saber se vocês gostaram ou não 😬😅 Gente, desculpa sumir, o sumiço não é proposital, estou bem ocupada ultimamente. Me contem se curtiram o tapetito 💛🎉😘