08/05/2025
Alguns já sabem pois entraram em contato conosco e foram informados mas a grande maioria de vocês ainda não tem ciência de que encerramos nossas atividades e atendimento direto.
Antes que alguns comentários apareçam não tem nada a ver com cenário econômico de nosso País, com Política, com presidente A ou B ou com Religião e sim com FÉ e um direcionamento de DEUS, respeito a quem não crê mas eu Bruno que vos escrevo creio que ELE quem me fez chegar até aqui e me capacitou para produzir os produtos que chegavam até vocês, sem ELE eu não sou e não seria capaz.
Alguns não sabem mas a Caiçara é uma empresa de uma pessoa só, pode não parecer como alguns dizem e se espantam mas tudo era feito por este que vos fala, Bruno, que atendia ao whatsapp, fazia a produção e cuidava de tudo que envolve uma empresa sozinho fisicamente,(com a supervisão e coordenação de DEUS) "novamente é o que creio."
A Caiçara nasceu depois que fui mandado embora de uma empresa multinacional que trabalhei, me vi perdido, sem rumo, e sem saber para onde ir pois não esperava que aquilo acontecesse, mas DEUS sabia o motivo daquele acontecimento. Em uma noite após o fato tive um sonho com algo que eu nunca imaginava, fazer Linguiças Artesanais, com o Diretor da empresa que havia me mandado embora no sonho me dizendo que este era um segmento promissor e que ele estava investindo, acordei e ao abrir meu Facebook pessoal rolando o feed vi um anúncio de um Curso de Linguiças Artesanais e de pronto fiz minha inscrição e fui fazer o Curso, me lembro até hoje da pessoa que estava ministrando e ensinando a produção dizendo que aquilo era para ter um hobby nas horas vagas e que não era algo para se viver e ter um sustento fazendo aquilo, mas mesmo assim decidi arriscar, comprei alguns equipamentos básicos e comecei, neste meio tempo fui contratado por uma outra empresa multinacional e em paralelo fazia as Linguiças porém chegou uma hora que as vendas começaram a aumentar e já não estava mais conseguindo levar as duas atividades e tinha que escolher por uma, arriscar em algo que não era certo ou seguir na "segurança" de uma multinacional, e aqui estou neste ano completando 8 anos de trabalho.
Esta é um pouquinho da historia da CAIÇARA que acredito que continuará enquanto DEUS permitir e quiser que ela continue.
E chegando nos dias de hoje após quase 8 anos de trabalho aí no Litoral fomos direcionados e movidos pelo nosso Sócio Majoritário *(DEUS)* que como disse acima é o que creio e levo para minha vida a realizarmos algumas mudanças e dentre elas a mudança da minha família para Santa Catarina e com isso também a produção e o nosso sustento que é a Caiçara.
Aqui vou iniciar tudo praticamente do zero como há 8 anos atrás, somente com os equipamentos, com a experiência que adquiri nestes quase 8 anos e dependendo totalmente da direção de DEUS, afinal estamos em outro Estado, outra Cidade e não temos se quer familiares aqui, viemos por total obediência e decidimos seguir a ordem e a instrução que recebemos, mesmo sabendo o quão difícil será ter que começar tudo do zero em um lugar que não conhecemos.
Diante disso não estamos mais atendendo os pedidos para delivery diretamente conosco, porém alguns parceiros revendedores em Santos e Praia Grande ainda dispõem de alguns produtos a pronta entrega, esperamos que este não seja um Adeus a vocês que sempre acreditaram em meu trabalho, indicavam aos amigos e familiares e aquiriam as Linguiças, nada disse estaria acontecendo sem vocês também é claro!
Serei sempre Caiçara e não quero deixar nossa Terra natal sem os produtos, espero conseguir manter a parceria com algum revendedor aí no Litoral para seguir o fornecimento.
Aqui já estamos dando entrada nas documentações nos órgãos competentes para a instalação da fábrica e de uma uma loja física, que quando estiver tudo operando avisarei a todos vocês !
Peço desculpas pelo transtorno, agradeço de todo o meu coração por tudo que fizeram por meu trabalho e pela oportunidade de estarmos presentes em seus momentos de alegria e felicidade, afinal quando fazemos um churrasco na maioria das vezes estes são os sentimentos presentes!
Peço que orem ou rezem por nosso recomeço e conto com com todos vocês, amo cada um de vocês e obrigado por tudo!
Bruno