16/12/2025
Feliz Dia do Arquiteto(a) a todos os meus colegas de profissão!
Que a sensibilidade no olhar e a criatividade sigam dando forma ao que se sente, guardando memórias
e abrindo caminhos para histórias que ainda serão escritas.
É por acreditar nessa profissão tao humana que me sinto extremamente realizada
e grata a cada cliente que me permitiu fazer parte da sua história🤍