10/11/2025
Muito obrigada a todos os que passaram pelo meu stand na ###VII Feira Franca, inclusive aqueles de quem não tenho foto.
Obrigada também aos que não puderam vir mas ainda assim enviaram o seu apoio. ✨️
Foi bom rever amigos, fazer novos contactos e partilhar pinturas e ideias.
Até à próxima! 👩🎨