01/10/2012
DICA :Os televisores já tiveram seus altos e baixos. Logo que chegaram ao Brasil, em 1950, eram exibidos com orgulho na sala de estar. Depois, à medida que se popularizaram, perderam o glamour e foram relegados aos quartos, cozinhas e saletas temática. Hoje, a tecnologia das telas finas e gigantes faz com que eles retornem ao ambiente mais nobre da casa. Mas, para usufruir a programação com conforto, há certos cuidados a serem tomados. .