Feito á Mão Ateliê Criativo

Feito á Mão Ateliê Criativo Ateliê on line, onde uma artesã que ama cores, texturas e móveis restaurados faz de tudo um pouquinho para deixar sua vida, sua casa e sua alma mais feliz!

02/08/2020

🍀🍃

💣💥 Bomba!!!💥💣💖🍀 Voltamos com nova produção!🍀💖💪 Depois de um tempinho de recesso (lê-se 🤧🤒) estou de volta!!! 💪🌻😍 Essa se...
08/02/2020

💣💥 Bomba!!!💥💣

💖🍀 Voltamos com nova produção!🍀💖

💪 Depois de um tempinho de recesso (lê-se 🤧🤒) estou de volta!!! 💪

🌻😍 Essa semana vamos trazer de volta à vida essa banqueta super charmosa, mas caííída tadinha!😍🌻

⏰⏳Daqui um tempinho posto o resultado, mas enquanto isso, dê uma olhada na situação da bichinha!! 😢😢

🖐
😍
@ Araraquara

💛🌻 Cofrinho feito com reaproveitamento de material. 🌻💛👉Antiga embalagem de condicionador popular (O mais importante aqui...
09/12/2019

💛🌻 Cofrinho feito com reaproveitamento de material. 🌻💛

👉Antiga embalagem de condicionador popular (O mais importante aqui foi o formato), tecido, cola branca, feltro e fita de cetim número 1)👈

💖 Não parece um potinho de geléia?? Era pra parecer ao menos!!💖

💕💕In love💕💕

😍
🖐

💕
❤️

😍 Aquela transformação simples, que só precisa de afeto!!!Ahhh e bastante fita crepe!!😄😄😍🏠 Quando seu lar, ou seu cantin...
08/12/2019

😍 Aquela transformação simples, que só precisa de afeto!!!
Ahhh e bastante fita crepe!!😄😄😍

🏠 Quando seu lar, ou seu cantinho tem apenas 48 m2, setorizar o quarto que é dividido por mais de 1 pessoa dá personalidade àquele espaço que se torna personalizado. É um mundinho dentro do todo!! 🏠

👉 O interessante é usar cores familiares, de preferência tons suaves, pois o espaço é pequeno. Aqui usei branco neve no teto e fundo, e branco gelo para o contraste.👈

😍
🖐




@ Araraquara

👉 1 Chapa Lisa sem amianto no tamanho desejado,3 mãos francesas,1 lata de tinta spray preta fosca👈😍😍 E temos um cantinho...
23/11/2019

👉 1 Chapa Lisa sem amianto no tamanho desejado,
3 mãos francesas,
1 lata de tinta spray preta fosca👈

😍😍 E temos um cantinho de suporte para o fogão com temperos básicos e descanso de utensílios (Na verdade uma travessinha de inox)😍😍

🖐
😍
@ Araraquara

🖤🖤 In Love  com meus novos enfeites de cozinha....🖤🖤💕Uma tarde de sábado e.......👉 Temos:🌟Uma fruteira velhinha (Tem pos...
28/09/2019

🖤🖤 In Love com meus novos enfeites de cozinha....🖤🖤

💕Uma tarde de sábado e.......

👉 Temos:
🌟Uma fruteira velhinha (Tem post dela lá embaixo👇)
🌟Um ralador de queijo todo velhinho que foi da minha avó 💞
🌟Uma peneira que estava aqui desde sempre.....⏳
🌟Uma lata de tinta spray automotiva preta.


🖐
😍 @ Araraquara

😍 Seguindo a inspiração do post anterior, o ateliê tem tudo o que vc precisa pra recriar esse ambiente na sua casa!!😍👉Ha...
28/09/2019

😍 Seguindo a inspiração do post anterior, o ateliê tem tudo o que vc precisa pra recriar esse ambiente na sua casa!!😍

👉Haste fixa dourada com 2,10 de altura;
👉Prateleiras na cor preta, medindo 1,20X0,40m.
👉Mão Francesa de encaixe dourada!!!

💰💳 Para valores chame no direct! 💳💰


💰
🖐 @ Araraquara

😍😍 Olha essa inspiração para um escritório ou sala de estudo, ou mesmo uma parede perdida .....😍😍👉 Verticalizar para gan...
27/09/2019

😍😍 Olha essa inspiração para um escritório ou sala de estudo, ou mesmo uma parede perdida .....😍😍

👉 Verticalizar para ganhar espaço... trilho para fixação de prateleiras que se tornam reguláveis pelas mãos francesas de encaixe!!👈

❤ Créditos:


😍
🖐
😍

🍀🌻🌼🌸 Dá pra ter planta em apartamento??? Mas elas ficam bonitas??? Siiimmmmmm!!!🌻🌻🌻👉Olha minha Hera de Sombra cheinha de...
18/09/2019

🍀🌻🌼🌸 Dá pra ter planta em apartamento??? Mas elas ficam bonitas???
Siiimmmmmm!!!🌻🌻🌻

👉Olha minha Hera de Sombra cheinha de flor, a Jiboinha Cacho, descendo sacada abaixo, enquanto a Jibóia sobe guia acima!!!
E tem Anturio florindo e cheio de folhas novas, temos Lírio da Paz também se enchendo de flor!!!!
Viva a primavera!!!!!!!🌸🌼🌸🌼👈

🍃
🍀

😍
🖐 @ Araraquara

🍀😍 Porque nós amamos aquela idéia do verde in door.... e a primavera nem chegou e estou cheia de presentes!!!😍🍀👉 Lírio d...
11/09/2019

🍀😍 Porque nós amamos aquela idéia do verde in door.... e a primavera nem chegou e estou cheia de presentes!!!😍🍀

👉 Lírio da Paz em ambiente interno de apartamento. Luz: claridade (coloque as plantinhas in dor pra tomar um 🌞 1x semana).👈

🌼🌻🌼🌸 E DEIXE A VIDA FLORESCER!!!🌸🌼🌻🌼

🖐
😍
🙌🏼
🙏
🍃

🌞🌞Bom dia arteiras e arteiros!!!! Que dia maravilhoso de sol, de luz, de energia!!!🌞🌞👉 Esse post é pra nos lembrar que q...
08/09/2019

🌞🌞Bom dia arteiras e arteiros!!!! Que dia maravilhoso de sol, de luz, de energia!!!🌞🌞

👉 Esse post é pra nos lembrar que quem nos aprisiona somos nós mesmos, que as vezes mesmo cheios de vontade, de idéias que se jura do Deus que são geniais, sentimos algo muito estranho é castrador.
Daí vem o medo, e uma culpa que não se sabe qual o fundamento, eles se unem, vão lá e PAH! ....... acabam com nossa motivação, com nosso entusiasmo e muitas vezes procrastinamos. 👈

🍀🍀Que possamos nos libertar de qualquer coisa que nos aprisione.
Que voemos com todas as forças das nossas asas, que o céu azul seja o destino!!!🍀🍀

💖💖 MAIS IMPORTANTE QUE O CAMINHO É SABER ONDE SE QUER CHEGAR!💖💖


❤️
😍
🖐
🙏
🙌🏼

💛 Uma fruteira beeemmm velhinha e num click ela ficou pretinha, novinha e linda!!!🖤🌻 Vida nova a velhos objetos!!🌼    🖐 ...
01/09/2019

💛 Uma fruteira beeemmm velhinha e num click ela ficou pretinha, novinha e linda!!!🖤

🌻 Vida nova a velhos objetos!!🌼


🖐
😍
🙏
🙌🏼 @ Araraquara

Endereço

Araraquara, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00

Telefone

+5516997390188

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Feito á Mão Ateliê Criativo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Feito á Mão Ateliê Criativo:

Compartilhar