27/04/2024
Velho olhar pra isso é o mesmo que ver meu pai aos domingos com seus discos de vinil que tocavam repetidas vezes era: Lindomar Castilho, Sula Miranda, Padre Zezinho, Pedro e Paulo, Silveira e Silveirinha.
Sim ao ouvir esses cantores eu sabia que era Domingo, que ia ter frango assado do bar do Amado, haveria macarronada e cheiro de vinho coração de boi.
Anos mais tarde eu teria o contato com os primeiros vinil de rock da minha vida isso aos aos 11 anos.
Aquela SONATA RIO tocava Ozzy, Camisa de Vênus, Bob Dylan, Def Lepard e Kiss dei início a essa estrada sem fim.
Vinil pra mim é muito mais que um hobby ou mídia de música, mas sim uma história de vida, de aprendizado e de que as melhores coisas da vida só descobrimos depois que elas se passaram e não foram vividas o suficiente.
Obrigado @rodrigo pereira pereira vc não faz ideia o valor que esse aparelho tem pra mim e o qnto me fez voltar e perceber que nunca amamos o suficiente as pessoas que deveríamos.
Muito, muito obrigado por esse presente.