30/07/2022
29/07/22 | Após 5 anos de muito aprendizado e muitas histórias, é hora de seguir em frente.
Levo comigo amizades, lições, amadurecimento, risadas e o peito cheio de amor e de saudade.
Obrigada Paola e Pri por terem me acolhido e me recebido tão bem, me abraçaram e cuidaram de mim. Foram meu ponto de apoio aos 23 anos, quando eu era apenas uma menina saindo do interior e chegando na capital.
Sou grata por toda a equipe, todos os fornecedores e parceiros que tive o privilégio de conhecer.
As meninas e as melhores companhia do meu dia a dia (Pati, Ana 1, Ana 2 e Julia) sentirei muita saudade. Vocês sabem.
A vida é feita de ciclos. Uma nova fase se inicia.
Obrigada a todas, por tudo ♥️