16/03/2025
Março. 2025
Que felicidade ser agraciada com um lindo e exuberante ARCO ÍRIS no dia que decidi divulgar uma pausa nos trabalhos do Ateliê. Coloquei aqui a imagem para registrar tamanho signo sinal 🌈
Programei para hoje:
- uma fornada de biscoitinhos no Chewbacca com as últimas peças de encomenda (uma pausa 😁)
- organização de algumas coisas que estavam pendentes: logística reversa de plástico bolha, passar para EVA moldes no papel e registrar em caderno - Ficha técnica.
- vistoriar estecas (ferramentas),
- fazer levantamento do estoque de massas recicladas e novas
E outras tantas coisas que usualnente o ceramista deixa para depois 🤦🏻♀️
Tomei um cafezinho do nosso sítio na minha xícara predileta (que privilégio) admirando meu piano… me aguardando com paciência , os novos livros que chegaram hoje!!
Voltei para o Ateliê e logo fui chamada para ver o lindo Arco Íris ✨
Então aqui estou contando que a pausa precede um novo momento que há meses estava planejando.
EU Estou Feliz e transbordo esta vibração para esta nova fase - muitos prazeres aproveitados com presença! Aqui e agora ✨🍊🧡✨
Pitadinhas do Ateliê e outros prazeres da Vida irão aparecer nos stories 😉