23/05/2026
Acho bonito pensar que, a partir de agora, pessoas que eu nunca vi vão viver momentos dentro de um espaço que um dia existiu só na minha cabeça.
Participar desse reality foi intenso, desafiador, transformador e muito maior do que eu imaginava quando tudo começou. Foram meses de entrega, inseguranças, ideias, mudanças, aprendizados e muito coração colocado em cada detalhe.
Hoje, olhando tudo pronto, sinto principalmente gratidão. Pela oportunidade de mostrar meu trabalho de forma tão verdadeira. Pelas pessoas que cruzaram meu caminho nesse processo. Pela confiança, pelas trocas e por tudo que vivi até aqui.
Obrigada a todos que fizeram parte disso. Esse projeto também carrega um pedacinho de cada pessoa que esteve comigo nessa caminhada 🤍