03/10/2021
Apesar da pandemia, o câncer de mama não faz quarentena...
Previna-se!
Outubro é mês da conscientização sobre a doença, com o objetivo de compartilhar informações e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento.
Juntas podemos vencer essa luta 💪