10/06/2026
Bom dia!
Pessoal, achei que tinha menos pedrarias do que imaginei.
Não consegui terminar de montar às caixas ainda e assim que concluir postarei aqui. São pedrarias de excelente qualidade, de quem comprei para fazer os adesivos hoje não existe mais, a pessoa parou no ramo e então quem quiser aproveitar comprar será de ótima aquisição.
Pretendo até sexta-feira postar tudo, aí realmente não terei mais nada pra liquidar, exceto umas caixinhas pequenas de papel Kraft que fazia, aí vou montando elas para venda.