07/06/2014
Estou fazendo uma pesquisa para a pós-graduação e preciso saber quantas horas por dia vocês dedicam a fazer o que gostam, que lhe dão prazer, e o que vocês costumam fazer nesse tempo livre? Obrigado e aguardo as respostas de vocês.
Arquiteto com pós-graduação em Urbanismo e cursando nova pós em Iluminação.
Fortaleza, CE
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Leonardo Pádua Arquitetura + Interiores posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Leonardo Pádua Arquitetura + Interiores: