21/03/2026
Oi, meus amores 💙
Passando pra avisar que ainda não retornei com os atendimentos por aqui… estou vivendo um momento muito especial: os primeiros meses com meu neném 🤱✨
Tenho me dedicado totalmente à maternidade, aproveitando cada detalhe dessa fase tão única e importante.
A FV Ateliê segue em pausa por enquanto, mas é só por um tempinho 💙 Em breve estarei de volta, com muito carinho, novidades e peças lindas feitas à mão como vocês já conhecem.
Obrigada pela compreensão, pelo carinho de sempre e por continuarem aqui comigo 🦋
Logo logo a gente se reencontra!
Com amor,
sua amiga artesã 💙