12/03/2024
Bom dia!
Passando para postar a festa linda da minha pequena que ocorreu nesse final de semana 🥰
E dizer que vou dar uma pausa no ateliê.
Infelizmente será necessário. Peguei alguns compromissos até maio na confiança da palavra de algumas pessoas, mas mais uma vez para aprender a não confiar, fiquei na mão.
Peço paciência a todos, não vou parar com o ateliê, mas até conseguir me estabilizar aqui no ceasa, não conseguirei dar continuidade.
Em breve eu volto 😘