07/10/2025
🌟 A vida que a gente vive fora das câmeras é o que sustenta a força que mostramos nelas.
Nem todo mundo sabe o quanto a gente precisa se reerguer todos os dias — mesmo cansada, mesmo em silêncio, mesmo quando parece que ninguém vê. R muitas vezes chorando.
É nos bastidores que Deus nos lapida, nos momentos quietos que Ele fortalece nossa alma e nos prepara pra brilhar de verdade. E assim estamos em constante mudanças...
Ter fé é continuar mesmo sem aplausos.
É acreditar que o invisível já está sendo construído por Deus.
E quando a gente une fé, propósito e amor no que faz… nada pode parar.
Obrigada, Senhor, por ser minha força.
Pois o Senhor meu Deus, é aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos.
Gratidão Jesus!
Sua filha Amada
Michelle Próbio
🙏
🙏