11/06/2026
Contratar arquiteto para acompanhar a obra é muito caro?
Será mesmo?
Caro é comprar material a mais e ver o dinheiro ir para o lixo. Caro é o pedreiro errar a paginação do piso e você ter que quebrar tudo de novo. Caro é passar o dia estressado resolvendo B.O. de obra em vez de focar no seu trabalho.
O acompanhamento de obra não é um custo a mais, é o que te protege de gastar até 30% a mais com erros, desperdícios e atrasos. No final das contas, o arquiteto se paga e você ainda ganha paz de espírito.
Quer construir ou reformar sem dor de cabeça e protegendo seu bolso? Me chama no direct!