06/04/2026
Páscoa de 2026 veio com um gostinho de gratidão, por todos os anos, por todos que me acompanham. Nessa Páscoa além de todo trabalho, foi incrível poder me conectar comigo mesmo novamente, e saber que essa é uma parte do meu pequeno universo. Agradeço a todos que confiaram no meu trabalho, aos antigos e novos clientes, por toda energia positiva. Saibam, que cada pedido foi embalado com carinho, seriedade e amor. Que a gente nunca esqueça o real significado, Amor é a palavra. GRATIDÃO ✨💫💖💖💖