11/01/2022
2022 vem trazendo um tanto de coisa nova. Projetos novos, desafios novos... Mas é sempre uma delícia recordar o ano que passou.
Em 2021 fomos convidadas pelo Sebrae pra desenvolver um projeto de futuro.
Repensar o uso dos espaços considerando o cenário pós pandemia, as novas formas de viver e usar os espaços. E considerando, também, as novas formas de consumir.
Aceitamos o desafio e nos debruçamos em pesquisas pra entender como o público que consome a beleza pensa, como esse público vai ser impactado e como a arquitetura dialogará com tudo isso.
Nossa resposta é simples: o público é movimento. O público é plural. O público é inclusivo. O público é democrático.
E nossa arquitetura também.
Aqui, espaço público-privado se confunde. Aqui, o dentro-fora se misturam. Aqui, pode ser lá. Aqui, o agora pode ser depois. Aqui, pensamos dentro e fora da caixa. Aqui, fragmentamos, mas também preenchemos o vazio.
E assim concluímos nosso desafio.
Um enorme prazer e uma memória deliciosa de ser revivida.