12/01/2026
Em primeiro lugar um feliz 2026 para todos os meus clientes e amigos e Passando aqui para oficializar a todos os clientes e amigos que Deus trouxe eu e minha família para um novo tempo, agora estamos morando em São José dos Campos e consequentemente o Bolos da Tata estará atendendo aqui em São José, só atenderei pedidos em Guarulhos qnd for para sábado ou domingo!
Muito obrigada a TODOS os clientes e amigos por esse tempo que estivemos em Guarulhos! Gratidão a Deus por tudo q tens feito e que vai fazer na minha vida e da minha família!