07/02/2026
Para deixar registrado...✨️
Essa semana encerrei um ciclo muito importante da minha trajetória profissional.
A Portobello Shop foi mais do que um local de trabalho: foi uma escola, foi casa, foi local de muito crescimento, aprendizado e amadurecimento, como profissional e como pessoa.
Aqui desenvolvi habilidades, enfrentei desafios, construí relações genuínas e tive o privilégio de trabalhar ao lado de pessoas incríveis, que levo comigo para além do ambiente profissional.
Amizades, parcerias e conexões que seguem e seguirão fazendo parte da minha caminhada.
Sou imensamente grata aos arquitetos e designers com quem tive a oportunidade de me relacionar, aprender e colaborar.
Seguiremos conectados, trocando, admirando e construindo juntos.
Encerro esse capítulo com o coração tranquilo, sentimento de dever cumprido e muito orgulho da trajetória construída até aqui.
Que venham os próximos desafios, aprendizados e novos começos.
Obrigada, Portobello Shop 🙏🏻💙