06/04/2020
Olá, boa tarde a todos!
Pessoal estou passando por aqui, para dizer que nesta crise de “calamidade” que estamos vivenciando, também aqui em casa, estamos seguindo as orientações do ministério da saúde, referente a quarentena. Dividimos o nosso tempo entre o trabalho (casa), e a presença de parte dos nossos familiares que convivemos e dividimos o nosso dia a dia. Cada dia inventamos uma coisa diferente, para ocuparmos a nossa mente e o nosso dia, além de estar aqui fazendo os nossos “Bonecos de Vasos” para podemos atende-los, assim que possível com a pronta entrega.
Desejo que todos vocês façam o mesmo com seus familiares, aproveitem este momento de proximidade para curtirem ainda mais sua família, em alguns momentos esqueçam, deixem, seus celulares de lado, olhem no olho do outro, brinque, cante, dance, deitem juntinhos para assistir um filme, novela, desenhos, enfim, se aproximem de quem muitas vezes estamos juntos e nem percebemos que eles estão lá.
Que Deus esteja sempre presente no coração 💓 e no lar de cada um de vocês, que nos abençoe e tenha misericórdia desta humanidade. Que cada um de nós, possamos fazer a nossa parte, porque isso, não é brincadeira não, é muito, muito, sério e preocupante, olhem para as estatísticas de mortes e infectados que está ocorrendo “diariamente” na Itália 🇮🇹 😞 Que Deus seja misericordioso 🙏 Vamos fazer a nossa parte, nos protegendo e também aos nossos entes queridos.
Juntos serem mais forte, e juntos venceremos esta batalha, se Deus quiser 🙏