02/04/2024
Quem me conhece sabe o quanto sempre gostei de bicho, claro que uma coisa não leva a outra, por isso mesmo sempre seguir outros caminhos. O meu mundo profissional sempre ficou distante da minha paixão, apesar que sempre adorei trabalhar com o público.
Infelizmente há alguns anos atrás me perdi de uma forma que confesso agora, estava a cada dia mais difícil de me achar. Mas quem hoje em dia sabe realmente quem é, não é mesmo? Mas enfim, fui seguindo inúmeros caminhos tentando encontrar o lugar certo, onde tudo se encaixasse perfeitamente, mas estava sempre muito distante, nada fazia sentido.
A confeitaria conseguiu resgatar parte do que tinha se desintegrado, mas na minha cabeça e no meu coração ainda não estava fazendo sentido nenhum, por que não impactava outras pessoas, não ajudava ninguém.
Há pouco mais de quarenta dias, comecei a ter respostas que esperava de certa forma. Respostas duras, difíceis de aceitar, dolorosas de sentir, mas necessárias para mudar novamente e tomar novas decisões.
Uma mudança, seja ela qual for, nunca é fácil, requer paciência, resiliência, persistência, fé e tempo para ver o que vai acontecer e tudo isso estar acontecendo agora, nesse presente, amanhã e daqui alguns dias. Esse início de novas críticas mas sendo das mesmas pessoas que nunca mudam nada na vida delas, mais mesmo assim fala demais, vai existir, os novos desafios de conquistar um mercado exigente e complexo, vai existir, os novos aprendizados e amores da vida, que são esses bichinhos, a agitação, a ansiedade e adrenalina que não são poucas, quando se é mulher, madura, metódica, dramática e cheia de energia, vai existir. Mesmo assim vamos seguindo e com certeza vou fazer tudo que for necessário, ético e lícito k*k, para encontrar a pecinha que falta aqui.
E você que está aí, pensando em mudar alguma coisa na sua vida, Eu sou aquela que vai te falar para seguir em frente. Os riscos sempre são menores do que os valores que conquistamos no trajeto.
Espero você no caminho!!!🏃♀️
Obrigada sempre, até mesmo aqueles que nunca fizeram nada, na verdade fizeram sim!💚🧡