06/06/2023
✨Sei que sempre estou no OFF, mas hoje resolvi me apresentar para vocês.
Sou a Raquel, ADM do IG. Nossa loja já existe a uns 9 anos, mas foi em 2019 quando me interessei pelo Kpop e conheci "nossos meninos", foi amor a primeira vista!
Sempre amei papelaria e decidi me especializar na cultura coreana porque é minha paixão.💜
Espero deixar o coração de vocês quentinhos e felizes com nossos ítens, que são feitos com todo carinho e muito amor!
BORAHAE 💜😘