16/05/2026
Passando para agradecer a cada pessoa que escolheu adoçar o Dia das Mães com a Anfitriã 🤍
Foi um sucesso de vendas, e meu coração transborda gratidão por toda confiança, carinho e apoio.
Cada bolo foi feito com muito amor, cuidado e aquele toque caseirinho que faz toda diferença ✨
Obrigada por fazerem parte desse momento tão especial. Vocês fizeram esse Dia das Mães ainda mais inesquecível 🫶