15/06/2026
Hoje é um dia muito especial para mim também..
Amanda, parece que foi ontem que fiz o seu primeiro bolo, lá nos tempos da Monster High. Você era apenas uma menina cheia de sonhos, e acompanhar um pouquinho da sua trajetória ao longo desses anos foi um presente.
Agora, aos 21 anos, vejo uma jovem linda, determinada e prestes a conquistar mais uma grande vitória.. Que orgulho ver a mulher incrível que você se tornou!!
Desejo que esta nova fase seja repleta de realizações, felicidade, saúde e muitas conquistas. Que você nunca perca a doçura, a força e a luz que sempre carregou consigo.
Parabéns pelos seus 21 anos! Que Deus abençoe cada passo do seu caminho e que seus sonhos continuem se transformando em realidade.
Com muito carinho, de alguém que teve a alegria de fazer parte das suas comemorações desde a infância. ❤️🌹