09/12/2025
É ruim falar de encerramento é triste para com algo que amamos....
Mais na vida tudo tem propósito de Deus ...
Esse é um ciclo que se encerra e outro que se inicia , 2026 vem com tudo
Agradeço a Deus em primeiro lugar por poder ter todas as experiências possíveis, agradeço tbem a todos que conheci neste período foi demais ,cada um tem uma história, vou levar comigo um pouquinho de cada um de vcs que estiveram com a gente nestes anos ,cada história cada experiência vivida , e tudo foi aprendizagem
Obrigada pessoal vcs são demais
E até o próximo capítulo....