20/12/2020
Queridos clientes, a partir de hoje estaremos encerrando nossas atividades! Estamos entrando em férias e encerrando as encomendas de display. Mais um ano que se passa, com subidas e descidas de uma triste pandemia. Estamos tristes por todas as perdas no mundo, nossos pêsames...
Porém, ficamos felizes que concluímos mais um ano com sucesso apesar de todas as dificuldades. Graças ao nosso bom Deus e a vocês, nossos tão queridos clientes conseguimos essa conquista!
Por isso desejamos um lindo Natal e toda felicidade, paz, prosperidade, sucesso e SAÚDE nessa nova entrada de ano.
E nosso maior pedido e desejo ao nosso bom menino Jesus nesse seu aniversário é que 2021 seja extremamente melhor!
Portanto o nosso muito obrigado à todos!
Atenciosamente Equipe Fábrica!
🥰🙏🏻🙌🏻👏🏻😘