05/01/2022
Faleceu o Sr. Martins Alves, ficaremos sempre gratos por toda a dedicação e atenção que nos proporcionou.
Uma pessoa muito à frente no seu tempo, dono de um profissionalismo, prestabilidade e boa vontade sem fim. Dono de um sorriso rasgado e de bem com a vida.
Fizémos magia no seu ambiente mágico cheio de memórias.
As memórias ficaram registadas em fotografias, que recordaremos para sempre.
A ele, iremos recordá-lo com afecto, sempre com as melhores memórias com que fomos recebidos.
Até um dia. O nosso obrigado. O nosso aplauso.