O Cantinho da Nessa

O Cantinho da Nessa Bem-vindos ao meu cantinho ... Com ele pretendo mostrar (e também vender) os trabalhos a que me dedico nos meus tempos livres. Espero que gostem hehe.

E que tanto gozo me dão fazer: pintura, découpage e ponto cruz. E já agora comentem. O blog: http://ocantinhodanessa.blogspot.com

E-mail: [email protected]

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. À semelhança do que fiz para oferecer no natal à minha afilhada, tam...
18/03/2026

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. À semelhança do que fiz para oferecer no natal à minha afilhada, também fiz um mealheiro para a minha filhota, nas cores do quarto dela (ou seja cinza e lilás) 💜😍 E fiz também uma mini caixa (à semelhança da que fiz para o irmão) para colocar as pecinhas de ouro que ela vai receber no batizado.

Podem ver a publicação completa aqui (onde deixei tudo explicadinho): https://ocantinhodanessa.blogspot.com/2026/03/mealheiro-e-mini-caixa-de-madeira-em.html

Pensavam que me tinha esquecido de vos mostrar o resultado final?? Mas não me esqueci ;)Ainda sobre a saga vamos lá tran...
21/02/2026

Pensavam que me tinha esquecido de vos mostrar o resultado final?? Mas não me esqueci ;)

Ainda sobre a saga vamos lá transformar isto no quarto da Lorena...

Ficam aqui os registos de como está o quarto da nossa princesa (que entretanto já nasceu). Como já tinha referido anteriormente, optámos por pintar as paredes de cinza e o teto de branco; para depois combinar com apontamentos em lilás e branco nos móveis e nas decorações. Que me dizem? Gostam?

Da saga ... vamos transformar isto no quarto da Lorena Já vos mostrei o antes; hoje mostro-vos o durante.Optámos por faz...
20/01/2026

Da saga ... vamos transformar isto no quarto da Lorena

Já vos mostrei o antes; hoje mostro-vos o durante.
Optámos por fazer como no quarto do irmão e pintar as paredes de cinza claro e o teto branco. E depois a cor vai surgir é nos detalhes.

Hoje este blog faz 14 anos. Uma conquista enorme, feita com tempo, mãos e coração.Catorze anos de trabalhos manuais, de ...
17/01/2026

Hoje este blog faz 14 anos. Uma conquista enorme, feita com tempo, mãos e coração.

Catorze anos de trabalhos manuais, de ideias que começaram pequenas e ganharam forma, de tentativas, erros, aprendizagens e muitas horas de mãos ocupadas e cabeça cheia de planos.

Catorze anos a criar, experimentar e transformar materiais em algo com significado.

Este espaço cresceu comigo e com os meus projetos. Já foi mais experimental, mais impulsivo, mais feito por tentativa e erro. Hoje é mais consciente, talvez mais apurado, mas continua a ter a mesma essência: o gosto por criar, fazer e partilhar.

Aqui ficam registados processos, inspirações e resultados, mas também o prazer do trabalho feito à mão, do tempo dedicado e da criatividade sem pressa.

A quem acompanha desde o início, a quem chegou a meio do caminho e a quem descobriu este blog agora: obrigada. Criar faz ainda mais sentido quando é partilhado.

Que venham mais anos, mais projetos, mais ideias e mais coisas feitas com as mãos. Enquanto houver vontade de criar, este espaço continua vivo.

Parabéns para mim :)

Imagem criada com recurso à IA

Bora lá transformar isto no quarto da Lorena?? 😆Para preparar-mos tudo para a chegada da nossa princesa; o meu atelier/q...
15/01/2026

Bora lá transformar isto no quarto da Lorena?? 😆

Para preparar-mos tudo para a chegada da nossa princesa; o meu atelier/quarto de arrumos teve de ser transformado para dar lugar ao quarto dela.
Irei mostrar aos poucos a evolução.

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Já vos tinha mostrado os artigos que bordei em ponto cruz para a min...
06/01/2026

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Já vos tinha mostrado os artigos que bordei em ponto cruz para a minha afilhada Alícia; então hoje venho mostrar-vos os que bordei para a minha filhota que está quase, quase a chegar 😍😍 💗💗

Podem ver a publicação completa no blog: https://ocantinhodanessa.blogspot.com/2026/01/ponto-cruz-bebe-lorena.html

Já tinha saudades disto hehe
25/11/2025

Já tinha saudades disto hehe

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Hoje venho perguntar-vos o que acham desta chuva de amor que escolhi...
22/10/2025

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Hoje venho perguntar-vos o que acham desta chuva de amor que escolhi bordar para a minha afilhada que está quase, quase a chegar hehe

́

O que é que fazes quando acordas cedo num domingo?? Ponto cruz 🪡🪡
19/10/2025

O que é que fazes quando acordas cedo num domingo?? Ponto cruz 🪡🪡

Endereço

Angra Do Heroísmo

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando O Cantinho da Nessa publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para O Cantinho da Nessa:

Compartilhar