Vamos fazer uma breve apresentação sobre o seu carater :)
Os nossos sabonetes são feitos de glicerina , enriquecida com leite de cabra,azeite , entre outros. Todas as nossas essências são hipo-alergenicas, os corantes, que são cosméticos, são também hipo-alergenicos e solúveis em água. Não têm produtos químicos. Com os corantes e argilas, conseguimos criar vários tons, desde os tons pastéis aos m
ais fortes e coloridos. Tudo o que se possa imaginar, uma flor, uma estrela, etc, pode ser um sabonete :) E a criatividade não tem limites. Neste mundo dos sabonetes na magia das cores, no fascionio de criar e ver a desenvolver algo tao nosso esquecemo-nos do mundo lá fora e entramos no mundo dos aromas. E os sabonetes parecem peças decorativas... e são tanto que por vezes, quem os compra não os quer usar. Mas alem de decorativas têm verdadeira capacidade terapêutica, que é nesse mundo que queremos que entres....
Por isso dizemos, deixem-nos ficar algum tempo naquele espaço que querem lá em casa, no escritório, etc, mas USEM- nos. São lindos, mas também são saudáveis e querem ser usados, são donos de um Carater Distinto que só a eles lhes é reconhecido... Fazem bem à pele e que bom que é tomar um banho com um sabonete natural, sem produtos químicos e com um aroma delicioso, que em poucos minutos transforma momentos
Usem-nos e abusem e voltem a comprar.. Ofereçam... oferecer estes sabonetes estão a oferecer saúde, amor, carinho, pois todos eles são feitos com muito amor e dedicação. Que tal experimentar agora o seu? Dificil vai ser escolher :)